Amargosa: Equipe da campanha Natal Solidário promove o 1º encontro para definir ações

A equipe da Vale FM e Rede Baiana de Rádio realizou na noite desta quinta-feira (19), em Amargosa, o 1º encontro oficial para definir as estratégias e ações que serão desenvolvidas durante a campanha Natal Solidário.
Um dos objetivos para esta edição da campanha é mobilizar um número ainda maior de colaboradores incluindo, patrocinadores, associações, representantes de segmentos religiosos, além do poder público, a população em geral, e todos (as), que queiram contribuir com este ato de solidariedade e amor ao próximo.

Sobre a campanha

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas, criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, A CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO , conta com o apoio da RBR (Rede Baiana de Rádio) e VALE FM, entre outras instituições da cidade Amargosa.  A campanha tem sido uma das alternativas de se angariar apoio de várias pessoas para a ação. A idéia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos (alimentos).
É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.
O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações.
Agradecemos do fundo do coração a todos que se mobilizarem a abraçar essa causa.


Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia