Amargosa é vencedora de três categorias no Prêmio Melhores do São João 2019

Aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em Salvador, o evento que reuniu os melhores do São João 2019. Durante a festa, foram entregues os troféus de melhores do ano para os municípios, produtores e artistas que mais se destacaram na realização das festas juninas no estado da Bahia.
O encontro contou de grandes nomes da música forrozeira nacional como Adelmário Coelho, Flávio José, Alcymar Monteiro, Targino Gondim, Chambinho do Acordeon e muitos outros. 
A cidade de Amargosa, que produz uma das maiores festa do estado da Bahia, conquistou os prêmios de Inovação, Decoração e Prefeito Destaque, tendo mais uma vez a sua cultura reconhecida.
Na oportunidade, o Prefeito Júlio Pinheiro agradeceu ao site do São João na Bahia, produtor da festa e responsável por ser o principal veículo de comunicação que impulsiona os festejos juninos no estado.
O gestor municipal também foi homenageado pelos produtores do evento com o troféu de Prefeito Destaque, por estar sempre disposto a trabalhar para manter viva a tradição do São João.
O evento, que ficou conhecido como o Oscar do São João, reuniu na AABB, em Salvador, um grande time de apaixonados pela tradicional festa realizada no mês de junho. Para fechar a premiação com chave de ouro, a animação ficou por conta de Júlio Cesar Sanfoneiro, um dos grandes forrozeiros da atualidade e atração de 2019 do São João de Amargosa.

Fonte e Fotos: DICOM-PMA

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com