Amargosa divulga boletim do coronavírus desta segunda-feira (04), três casos aguardam resultados

A Prefeitura de Amargosa vêm desenvolvendo ações que garantem a segurança e também o sentimento de tranquilidade para a população. Dentre as muitas medidas apresentadas, a divulgação diária do boletim médico com dados oficiais sobre o município busca manter o diálogo transparente com a comunidade.

Na tarde dessa segunda-feira (04), a Secretaria de Saúde informou que mais um caso suspeito foi identificado pelos profissionais da cidade de Amargosa. Segundo informações, a nova suspeita é referente a uma mulher de 42 anos, com comorbidade presente que buscou o Hospital Municipal de Amargosa com febre, falta de ar, tosse e diarreia.

A mesma não possui histórico de viagens ou contato com pessoa positiva de Covid-19. A coleta da amostra para exame da COVID-19 já foi realizada e será encaminhada para o Laboratório Central do Estado. A paciente se mantém em isolamento social e sendo monitorada pelos profissionais municipais.

Até o momento, Amargosa registra 1 caso confirmado de coronavírus com contágio e permanência em Salvador, 29 suspeitas descartadas e 3 aguardando resultado de exames laboratoriais.

Fonte: DICOM/PMA

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.