Amargosa: CRAS da Catiara realiza o “Delivery das Artes” com o Grupo Cuida Bem de Mim

Idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Amargosa (SEMAS/PMA) Liderado por Renato da Catiara, está recebendo na segurança de casa, a visita dos profissionais do CRAS Cidade Jardim, para entrega do Kit Pintura, atividade de fortalecimento de vínculos desenvolvida para este público. 

Esta atividade faz parte do projeto feito entre a CASA DA MÃE e o CRAS CIDADE JARDIM, que consiste na Elaboração de Oficinas Online, em seguida recebimento em casa dos materiais que serão utilizados e acompanhamento das atividades também de maneira online, para facilitar a interação entre essas idosas durante o período de isolamento social. Ao final, uma exposição virtual será desenvolvida e apresentada, para que todos apreciem o talento destas idosas. Valorizando o trabalho e reconhecendo todo empenho delas na construção destas atividades.

Para Renato da Catiara: “Este projeto é rico, porquê nos aproxima. As Professoras Ana Carla e Rafaela da Casa da Mãe, pensam na proposta pedagógica, montam o vídeo orientando e informando as idosas, nossa equipe do Cras Cidade Jardim, com muita segurança, para nós e para elas, e respeitado as medidas de isolamento, vamos á Casa destas senhoras, entregamos o material, procuramos saber como estão, elas produzem e durante todo o processo as famílias enviam as fotos das confecções e no final, toda sociedade Amargosense, verá beleza e muita arte em nossas exposições virtuais”.“Estamos todos, inclusive as idosas felizes e com expectativas para desenvolvermos este lindo trabalho, que reúne beleza, arte, afeto e cuidado, mesmo em momentos difíceis como este que estamos enfrentando.

Esta atividade nos motiva a pensar no futuro, quando pudermos nos reencontrar e celebrar a vida”. Finaliza o Gestor Renato, empolgado e realizado com mais este projeto do CRAS Cidade Jardim.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.