Amargosa: Conselho Tutelar suspende atendimento ao público por 20 dias; ocorrências serão feitas por telefone

COMUNICADO

Considerando as recomendações do Ministério da Saúde, sobre a importância de adotar medidas preventivas para evitar uma possível disseminação viral, dentre essas ações, a aglomeração de pessoas nos espaços e o isolamento social.

Considerando ainda, que o Conselho Tutelar realiza plantões domiciliar em períodos noturnos, finais de semana e feriados, através do número disponível para atendimento, o Colegiado vem informar a população de Amargosa que os atendimentos em Sede serão suspensos ao público no prazo de vinte dias, a contar da presente data. No entanto, as Conselheiras Tutelares cumprirão carga horária (regime de turnão, das 08:00 às 14:00 h) de maneira interna para o atendimento da população em caso de necessidade, esses atendimentos serão mediados através do telefone do plantão (75) 98103-9805, quanto aos plantões domiciliar PERMANECERÃO sem ALTERAÇÃO.

Vale salientar que diante do avanço ou do controle da pandemia em território brasileiro, poderemos estender o prazo ou retomar a normalidade do funcionamento antes da data prevista.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.