Amargosa: ACIAPA/SENAC promove curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente

A ACIAPA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa, em parceria com o Senac traz para Amargosa mais um curso na área de comunicação: “Qualidade no Atendimento ao Cliente – 20 hs.”

O curso acontece entre os dias 04 a 14 de Setembro, de segunda à sexta das 19 ás 22 horas. Para maiores de 16 anos.

Terá como instrutora: Maria Cláudia Barreto, psicóloga da UFRB, pós – graduanda em impáctos da violência na escola (ENSP/FIOCRUZ) e em gestão de saúde (UFRB) e técnica de referência do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

O atendimento tornou-se um diferencial competitivo em todas as organizações. Atender com excelência passou a ser o principal objetivo das empresas que buscam ascensão e daquelas que são estáveis no mercado, mas estão cientes do aumento da concorrência.

Hoje em dia todos os níveis da organização devem se preocupar com os conceitos básicos de um bom atendimento, que passam por uma postura adequada, boa comunicação, carisma, saber identificar uma necessidade, buscar resolver o problema com educação, enfim, vários fatores são avaliados para caracterizar um bom atendimento.

Valor R$ 50,00 e as inscrições custam R$ 20,00. Será realizado na sede da ACIAPA, no Loteamento Vivenda das Jaqueiras. Telefone (75) 3634 1588.


Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia