Amanda Wanessa tem ‘quadro estável, evoluindo’, diz marido da cantora gospel

Em vídeo publicado nas redes sociais, o marido da cantora gospel Amanda Wanessa afirmou que o quadro de saúde da esposa tem melhorado. “Amanda continua num quadro estável, evoluindo. Para a glória de Deus, nós vamos testemunhar esse milagre”, disse Dobson Santos. A artista sofreu um acidente de carro na PE-60, em Rio Formoso, no dia 4 de janeiro.

Essa foi a primeira vez que Dobson Santos gravou vídeo e postou no perfil da esposa para dar notícias sobre estado de saúde e agradecer orações. A cantora está internada no Hospital Português, na área central do Recife. A unidade de saúde não recebeu autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre o quadro clínico da paciente.

“Quero agradecer a todos, de coração. Todo mundo que está nessa corrente de oração”, disse Dobson. A filha do casal, Mel, de seis anos, também estava no veículo e foi internada. Ela precisou passar por uma cirurgia no ombro, mas teve alta dois dias depois da colisão.

No domingo (10), a assessoria da gravadora MK Music divulgou nota informando que após, passar por cirurgias, “mexeu olhos e braço num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado”.

Após o acidente, fãs de Amanda Wanessa iniciaram uma campanha de doação de sangue para a cantora. Amigos, cantores e familiares também enviaram mensagens de otimismo pelas redes sociais, desejando a recuperação da artista.

Fonte: G1

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.