Acusado de tentativa de feminicídio em Mutuípe é encontrado morto em Ubaíra

O acusado de tentativa de feminicídio contra a jovem Cida Rangel, identificado por Edivaldo Silva,  foi encontrado morto na cidade de Ubaíra na manhã desta quarta-feira (7). Segundo as informações, uma marca de tiro foi identificada na altura do ouvido, a suspeita é de suicídio, (a arma do crime e a motocicleta utilizada por ele na fuga foram encontradas). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

A tentativa de feminicídio foi registrada nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (7), no bairro João Romão em Mutuípe.

Segundo informações, era pouco mais de meia noite quando Edivaldo – “Ed” tentou matar a mulher identificada como Cida Rangel dentro de casa. Um dos tiros acertou a cabeça, o projétil entrou pelo queixo, o segundo disparo atingiu a mão,dilacerando dedos.

A vítima foi socorrida por populares e SAMU para o Hospital de Mutuípe e transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. “Ed” e Cida do SAMU são servidores da prefeitura de Mutuípe. Segundo informações, os dois são casados, mas haviam se separado e voltado a namorar recentemente. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime. Cida passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com