Acusado de tentativa de feminicídio contra professora Kêda Sousa, se entrega a polícia

 

O acusado de tentativa de feminicídio contra a professora Kêda Sousa, na região da Baixa Alegre, zona rural de Mutuípe em 19 de maio, se apresentou a polícia, na tarde desta quarta-feira (1).

Segundo a delegada Dr.ª Corina Lopez de Oliveira, logo após acontecer o fato, ela pediu a preventiva do acusado, após se entregar,  Marcelo dos Santos Píton afirmou ter ficado numa mata e posteriormente conseguiu fugir para outro estado, mas optou por se entregar. Após ser ouvido, o inquérito foi remetido a justiça.

“Ontem me senti aliviada, com essa apresentação, porque o trabalho da polícia já encerrou, com a apresentação dele fecha, e agora fica com a justiça”. Declarou Oliveira ao repórter Noel Silva.

Kêda Sousa teve alta em 4 de julho, 45 após o crime. Atualmente ela se recupera em casa. De acordo com relatório médico, a paciente teve lesão no crânio, necessitando de cuidados para auxílio com necessidades básicas, inclusive higiene pessoal, cadeira para banho e cama especial para auxílio de cuidados. Kêda vai continuar com tratamento de fisioterápico, fonoaudiológico, psicológico e neurológico.

Fonte: Midia Bahia

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo