ACM Neto é convidado para reunião com Jair Bolsonaro em Brasília

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou que deve conversar ainda nesta semana com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo ele, o convite partiu do presidente.

O prefeito defendeu união entre os poderes para ajudar no combate ao coronavírus em todo o país.

“Vou dialogar como acho que tem que ser com o presidente. Da minha parte o objetivo é de construir pontes entre os poderes. […] Precisamos olhar pra frente e ter um trabalho coordenado entre governo federal, estaduais e municipais”, disse Neto em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).

Sem citar o presidente, que defende que esta semana seja a última de isolamento social, Neto ponderou que entende a pressão de empresários pela reabertura de comércio e serviços na cidade.

“E se a gente liberar tudo agora e houver um processo desenfreado em Salvador? Quem vai ter coragem de ir pra shopping fazer compra? Com a minha responsabilidade, com o meu juízo, tenho que me pautar pelas questões técnicas e científicas e assim será. Eu entendo a pressão, a gente aqui também sofre com isso, mas infelizmente não temos outro caminho agora”, falou.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é anigif-leilao-alatan-2020-1.gif
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com