ACM Neto ainda acredita que PP pode migrar para sua base, diz jornal

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto disse a um interlocutor que ainda acredita que o PP – partido do vice-governador João Leão – pode migrar para sua base política, de acordo com o jornal Tribuna da Bahia.

O presidente do Democratas deseja ter o apoio da sigla para disputar o governo da Bahia na eleição do próximo ano. Publicamente, parte dos progressistas não descarta a hipótese de ir para a oposição.

Ao ser questionado se ainda acredita que o PP pode mudar de lado, ACM Neto respondeu “poder pode”. Nos últimos meses, o grupo de ACM Neto tem feito gestos para se aproximar dos progressistas. Tentaram endossar candidatura do deputado estadual Niltinho (PP) para a presidência da Assembleia Legislativa, depois apoiaram o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), na disputa pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Apenas Cocá saiu vitorioso do pleito.

Na semana passada, surgiu a especulação de que o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, pode se filiar à sigla de centro-esquerda e compor a majoritária.

Fonte: Bnews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.