Após agressão, Mulher Moranguinho reata com Naldo: ‘Não julguem’

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, publicou texto no Facebook afirmando que decidiu dar uma nova chance ao relacionamento com o marido, o cantor Naldo. Ela denunciou o marido este mês por agressão e chegou a sair de casa com a filha dos dois, Maria Vitória, de 2 anos. Moranguinho pediu para não ser julgada por sua decisão.

“Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo, é melhor tê-lo em casa acorrentado, do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer (…) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso,sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro… (…) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço…um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!”, escreveu ela.

Ela pediu que sua decisão seja respeitada e afirmou que foi muito difícil fazer sua escolha. “Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade… Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar”, continou.

Naldo chegou a ser preso em 6 de dezembro, mas foi solto no mesmo dia depois de pagar fiança. Ele foi detido em flagrante por posse de arma de fogo e munições, depois que a mulher o denunciou por uma agressão em 2 de dezembro. Ela contou na denúncia que durante uma briga Naldo a agrediu com socos e chutes, além de puxões de cabelo. Também contou que é agredida desde que casou com ele, há 7 anos.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo