Três pacientes são curados do Coronavírus em Amargosa, veja o boletim desta quarta-feira (20)

Utilizar a conscientização como forma de combate à Covid-19 é uma das estratégias da Secretaria de Saúde de Amargosa.


Dessa forma, as autoridades de saúde divulgam as seguintes coletas nessa quarta-feira (20): Mulher de 25 anos, assintomática, realizou coleta por se tratar de contato com pessoa positiva para Covid-19.Mulher, 30 anos, informou dor de garganta e diarreia. Informou contato de pessoa positivo para Covid-19.Mulher, 36 anos, realizou coleta hoje no HMA, por apresentar sintomas de dor de garganta, falta de ar e tosse, encontra-se em isolamento domiciliar. Mulher, 24 anos, está cursando com tosse, febre, falta de ar e perda de olfato. Informou contato com caso positivo para Covid-19. Todas as coletas foram realizadas e encaminhadas para o Laboratório Central do Estado.
Além disso, foram descartados mais 6 casos suspeitos na cidade:Homem de 37 anos que apresentou coriza;Dois homens de 44 e 40 anos, assintomáticos; Homem de 22 anos, assintomático;Homem de 26 anos que apresentou tosse e dor de garganta; Idoso de 63 anos, referindo dor de garganta e falta de ar.
É importante salientar que em todos esses casos acima, os pacientes avaliados confirmaram contato com pessoa infectada por coronavírus, mas, felizmente, não contraíram a doença.


Informamos também que, mais um paciente positivo em nossa cidade recebeu alta e encontra-se recuperado da  Covid-19:  Homem de 54 anos, assintomático, contato direto com 1 caso positivo.


Nesse momento, Amargosa possui 03 casos ativos, 03 pacientes recuperados, 1 caso de óbito e 131 pessoas monitoradas pelo município. Fonte: DICOM/PMA

Veja o vídeo:

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.