Amargosa: Polícia Civil prende acusado de traficar em frente ao Complexo Policial

Foto: Policia Civil

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã desta quinta-feira um homem, 24 anos, que reside em um imóvel em frente ao Complexo Integrado de Segurança Pública – DISEP, na Travessa Aldemiro Vaz Sampaio, centro de Amargosa.

Diante das informações ele estaria traficando ostensivamente em sua residência a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar os fatos. 

Durante os trabalhos investigativos ele foi monitorado e flagrado diversas vezes realizando a venda de entorpecentes para usuários que se dirigiam até sua residência. O acusado  trabalhava em uma empresa de provedor de serviços de internet, mas havia sido demitido.

Conforme as evidências coletadas durante o serviço de inteligência policial e diante dos fatos apurados a Polícia Civil solicitou ao judiciário um mandado de busca e apreensão para o imóvel que de pronto foi devidamente atendido pelo Juiz Criminal local e este foi cumprido nesta manhã. 

O imóvel está localizado tão próximo do Complexo DISEP que a operação foi realizada sem a utilização de nenhuma viatura policial, com apenas poucos passos a equipe policial já estava na residência do acusado. Após buscas minuciosas na residência, foram encontrados escondidos na área de serviço vinte e um (21) pinos contendo cocaína prontos para comercialização, além de embalagens e outros apetrechos utilizados na preparação de entorpecentes. Diante do material encontrado foi dada voz de prisão ao acusado e recolhido ao DISEP onde se encontra a disposição da Justiça Criminal.

Fonte: Policia Civil

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com