Amargosa divulga novo boletim do coronavírus; 51 casos estão sendo monitorados

A Secretaria de Saúde de Amargosa continua com o compromisso de oferecer transparência quanto às informações sobre a pandemia do novo coronavírus na cidade. Todos os dados relevantes para a população estão sendo atualizados diariamente.Na tarde de ontem (25), recebemos a informação de que um dos profissionais de saúde que atua no Hospital Municipal de Amargosa recebeu resultado positivo para a COVID-19, no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

Para tranquilizar a população, a SESAU informa que o mesmo já está afastado das atividades no município desde o dia 12 deste mês. Essa medida preventiva foi tomada assim que muitos casos foram confirmados no sul do estado, onde o profissional também atuava.Até o momento, o profissional não apresenta sintomas do novo coronavírus e encontra-se afastados de todas as atividades laborais, realizando o isolamento recomendado pela secretaria de saúde de Ilhéus, município onde reside. A Prefeitura Municipal também informa que todos os profissionais que atuam na atenção básica e no Hospital Municipal receberam EPIs para realizarem seu trabalho com segurança, minimizando os riscos de contraírem o vírus.

Continuamos pedindo que a população reforce hábitos de higiene, evite sair de casa e, nos casos de necessidade, use máscara. Para receber informações ou informar sintomas, pedimos que entrem em contato com os números do Dúvidas Coronavírus por meio de ligação ou mensagens do aplicativo Whatsapp: (75) 98150-0901 ou (75) 98148-5162.

Fonte: ASCOM/PMA

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.