fbpx

Amargosa: Após aumento nos casos de Coronavírus na cidade, Secretaria de Saúde emite nota

A Prefeitura Municipal de Amargosa, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau) alerta a população para a necessidade de se manter atenta contra o novo Coronavírus. A pandemia ainda não acabou e em muitos municípios na Bahia, no Brasil e no mundo os casos vêm se proliferando de forma expressiva.

É obrigatório o uso da máscara e é importante a higienização das mãos com álcool a 70% ou água e sabão. O distanciamento de 2 metros entre as pessoas em locais públicos, estabelecimentos comerciais, templos religiosos, repartições, bancos e espaços de ampla circulação de modo geral é fundamental a fim de evitar o contato próximo entre cidadãos e, consequentemente, prevenir contra a covid-19.

O boletim epidemiológico desta segunda, 5, em que foram identificados 16 novos casos de covid-19 é fruto de um acúmulo de resultados pendentes dos últimos dias. No entanto, faz-se necessária uma atenção maior da população para os efeitos da pandemia que ainda segue fazendo vítimas no mundo. Quem puder evitar sair, melhor. Idosos e pessoas de grupo de risco devem evitar o contato com outras pessoas que estão em exposição. 

Só com a parceria da população amargosense conseguiremos atravessar esta crise sanitária protegendo a saúde das pessoas e reduzindo os efeitos da covid-19 em Amargosa.

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com