Músicos amargosenses se destacam com paródia em canal de animação no Youtube

Os músicos de Amargosa, Kaká e Neto, fizeram uma paródia bastante divertida da música “Cara Caramba” de Chiclete com Banana “PIRA PIRÁ PIRÔ” e publicaram em um canal bastante popular de animação, o Animalex, que tem como criador, o Alex Pinheiro.

Além de Kaká e Neto, Alex também mora em Amargosa e destacou o trabalho que faz ao longo dos anos, desenhar e fazer animações. Abaixo ele contou como surgiu a idéia de criar um canal específico para este seguimento:

Desde pequeno que gostei de desenhar mas na época não tinha como mostrar o meu trabalho, mas com a criação do YouTube eu tive a chance de divulgar o meu trabalho e escolhi fazer animações aleatórias de lutas , paródias musicais, contando histórias da minha vida e recentemente fiz uma parceria com músicos daqui de amargosa, os irmãos kaká e Neto. Eu criei o canal em 2017 é o início foi difícil porque leva um tempo pra você achar o seu estilo. Fazer animação requer muito tempo e dedicação. Dedicaçao eu tinha de sobra mas tempo que era o problema. Na época eu trabalhava na ferracini e tive que tomar uma importante decisão…continuar na minha zona de conforto ou partir pra realizar meu sonho. E então são saí do trabalho e me dediquei totalmente ao meu canal. Hoje vivo dele e ter acreditado em mim mesmo foi a atitude mais importante que tomei. Daqui a um mês e meio vou chegar a 1 milhão de inscritos e muito feliz por fazer algo que amo pra sobreviver. O recado que deixo é que nunca duvidem de si mesmo, Nunca tenham medo de se arriscar em algo novo e se você tem um sonho se dedique a torná-lo realidade e nunca dê ouvidos a pessoas negativas.

Alex Pinheiro

Fonte: Criativa Online

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.