Feira de Santana: PRF faz maior apreensão de maconha do ano no estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da noite de quarta-feira (24), 4,1 toneladas de maconha em Humildes, interior da Bahia. O valor da carga é estimado em R$ 4,1 milhões.

Segundo a PRF, por volta das 23 horas, uma equipe abordou um motorista de um caminhão baú na BR-101, em trecho do Distrito de Humildes. No ato, o condutor demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

O homem disse à equipe que estava transportando uma carga de mudança. Desconfiados, os policiais resolveram aprofundar a fiscalização e ao abrirem o compartimento de carga, quando encontraram vários fardos de maconha escondidos em meio a objetos de uma mudança.

A PRF informou que a carga de maconha saiu do Sudeste do país e seguiria até o estado do Pernambuco. O motorista, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Feira de Santana (BA) e apresentado a autoridade de plantão, para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências cabíveis. Ele responderá pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006.

Fonte: Bahia.ba

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.