Prefeito de Amargosa determina decreta com divulgação da lista de vacinados contra a Covid-19

Na última quinta-feira (28), o Prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, assinou o decreto Nº 007/2021 que apresenta novas medidas de divulgação da execução do Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19.

Segundo o documento, a Secretaria de Saúde Municipal precisa realizar diariamente, no site oficial do Município de Amargosa e no Aplicativo Amargosa Digital, a divulgação atualizada, de fácil leitura e interpretação para população, da relação das pessoas vacinadas, com identificação de nome, vacina utilizada e qual grupo prioritário o vacinado pertence.

Com essas medidas, a gestão busca manter a transparência durante a execução do plano de imunização municipal, garantindo que o cumprimento dos critérios estabelecidos para vacinação sejam seguidos à risca e com monitoramento diário da população de Amargosa.

É importante destacar que, por falta de uma prestação de contas como essa, em muitos lugares do país, as filas para vacinação estão sendo burladas, beneficiando àqueles que não fazem parte de grupos prioritários no momento.

Mais uma vez, a gestão de Amargosa sai à frente a garante que o direito da população seja cumprido de forma criteriosa, mostrando eficiência e transparência em todas as suas ações.

Fonte: ASCOM

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com