7 bombeiros que trabalham juntos se tornam pais em pouco mais de um ano

Há algo na água do quartel dos bombeiros de Glenpool”, brincou Melanie Todd ao postar a foto de seu marido com seis amigos, todos segurando os filhos. O que eles têm em comum? Todos são bombeiros que trabalham no quartel da cidade de Glenpool, no estado americano de Oklahoma, e foram pais nos últimos quinze meses.

A equipe ganhou novos (e fofos) reforços: são 5 meninas e 2 meninos, que posaram para as fotos feitas por uma das mães no último domingo (20). Em umas delas, as crianças, que vestiam camisetas com seus sobrenomes, estão sentadas em cima das jaquetas dos pais.

“Essa é a nossa família do fogo”, disse Sarah Hutchinson, casada com Dustin, que é bombeiro mais a esquerda da foto com sua filha, Henley.

Ela diz que todas as famílias são amigas. “Glenpool não é uma grande cidade, nós temos apenas um quartel. Eu não poderia sobreviver sem as mulheres dos outros bombeiros.”

Mark Whitney, bombeiro que foi pai há quatro semanas, disse ao canal americano CBS News que foi uma coincidência, apesar do grupo ser muito próximo. “Todos os homens e mulheres passam o tempo dentro e fora da estação. Nós saímos para pescar, passear. É uma dinâmica única”, disse.

Fonte: G1
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.