Salvador: Após executarem jovem, homens atiram de forma aleatória contra banhistas

A areia da Praia de Jaguaribe, em Salvador, foi palco para a morte de quatro banhistas na tarde desta terça-feira (5), após um grupo atirar de forma aleatória contra as pessoas que aproveitavam a tarde à beira-mar por volta 15h.

De acordo com informações da polícia, além das quatro mortes, entre elas a de uma jovem de 20 anos, identificada como Juliana, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade. 

Ao Bnews, o Tenente Coronel Eurico Filho afirmou que quatro homens chegaram à praia com a intenção de executar um jovem. Dois deles aguardaram no calçadão, enquanto outros dois desceram até à faixa de areia onde estava o alvo do crime. Durante o homicídio, banhistas que estavam ao redor se assustaram com os disparos e os suspeitos passaram a atirar de forma aleatória.

“Foram seis feridos, desses seis nós temos três mortos, uma mulher, Juliana, e um rapaz, Lucas, não tenho informações da idade dele. Segundo informações que levantamos aqui, no local, é que quatro meliantes vieram até aqui, sendo que dois desceram para executar Lucas. 

No momento em que a população se deu conta que era um tiroteio entraram em alvoroço e saíram correndo, nesse momento, os marginais atiraram de forma aleatória”, afirmou. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), duas vítimas do sexo masculino foram socorridas pela Samu para a UPA do bairro de Itapuã. Na unidade de saúde, uma morreu e outra foi regulada para o HGE em estado grave com perfuração no tórax e coxa esquerda.

Fonte: BNews

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e26df6359ea453aa47dceae968e99b6-1.jpg
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com