SAJ: “Não acho nada de mais”, diz prefeito sobre pagamento do 13º a vereadores, prefeitos, vices e secretários

Com a aprovação do projeto de lei, o Supremo Tribunal Federal (STF) autoriza pagamento do 13º salário para prefeitos, vices, vereadores e secretários municipais. A possibilidade do município de Santo Antônio de Jesus aderir esta lei não foi bem recebida pelos santoantonienses.

Para o prefeito Rogério Andrade, toda pessoa que trabalha com seriedade e vive do seu salário tem direito a receber o 13º e o terço de férias. “Quem disser o contrario é porque está buscando de outra maneira complementar sua renda no campo da política, por isso nossa política está do jeito que está em todo o país porque tem políticos e políticos, em todas as áreas tem pessoas boas e ruins, honestas e desonestas”, disse numa entrevista coletiva.

Ele deixou claro que vai analisar o projeto, mas já tem uma opinião formada a respeito do assunto. “Não acho absolutamente nada de mais. Vou avaliar, não quero me posicionar nesse momento, mas tenho minha opinião formada e em breve coloco minha posição para a população”, frisou.

Vale salientar que o presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, disse que apesar da determinação, a maior parte das prefeituras não têm condições financeiras de pagar o 13º.

Confira na íntegra a entrevista:

 Fonte: Blog do Valente

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia
SMART 01