fbpx

Bahia empata com o São Paulo no Morumbi após perder pênalti

Fora de casa, o Bahia empatou com o São Paulo por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (20). Válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida aconteceu no Estádio do Morumbi e contou com gols dos atacantes Rossi, do Esquadrão, e Luciano, do Soberano. O placar poderia ter sido melhor para o Bahia se Gilberto não tivesse perdido um pênalti.

O time paulistano foi recebido muito mal pelos torcedores, que se concentraram em frente ao portão principal do estádio para protestar contra a diretoria, os conselheiros, o presidente Leco e o técnico Fernando Diniz. A torcida está revoltada com a falta de títulos, a derrota para o Vasco, na última rodada do Brasileirão, e a recente eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Já o Bahia se deu consideravelmente bem jogando pela primeira vez fora de seu estado desde a retomada do futebol. Encarou sem medo o meia Daniel Alves, que foi revelado no clube no início dos anos 2000.

“A estratégia foi bem montada pelo professor. E em uma bola enfiada com qualidade pelo Rodriguinho temos que aproveitar. Tivemos o pênalti, e o Gilberto tem nossa confiança toda, nosso artilheiro. Agora é voltar para o segundo tempo para tentar acertar o contra-ataque”, destacou Rossi, autor do gol do Bahia.

Fonte: BNews

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com