Amargosa: Prefeitura reforça medidas de combate à Covid-19 no período do São João e pede adesão total da população

Amargosa se destaca com um dos principais destinos neste período do ano, em todo o estado da Bahia, por conta do seu expressivo e tradicional São João. Levando em consideração a possibilidade de visitantes aproveitarem esta data, a Prefeitura Municipal de Amargosa e outras autoridades municipais têm reforçado as medidas de prevenção que pretendem reduzir a propagação da transmissão importada do coronavírus.

O reforço das barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade e sua permanência por até 24 horas busca conter o fluxo de visitantes e turistas no município. Com essa atitude, se reduz o risco de infecção e consequentemente evita o colapso da saúde pública municipal e estadual. 


Além disso, a fiscalização da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar continuarão de forma assídua em toda zona urbana e rural da cidade. As autoridades de segurança já  têm desenvolvido ações de reestabelecimento da ordem em ambientes onde o descumprimento de regras é percebido. Em uma sua live na última segunda-feira (15), o Prefeito Júlio Pinheiro reforçou o pedido para que a população de Amargosa evite visitas e aglomerações: “Alerte a sua família e parentes que não venha nesse período de São João. Esse é um momento de preservar o nosso povo, mas também preservar as pessoas que possam estar vindo para Amargosa”.


A Prefeitura Municipal junto com a Secretaria de Saúde e demais autoridades envolvidas no combate ao coronavírus na cidade, acreditam que essa seja um dos momentos mais críticos e, por isso, contam com total compreensão da população.


A cidade de Amargosa tem desenvolvido medidas altamente eficazes no combate à Covid-19, conseguindo manter o nível de contágio mais baixo em relação a outras cidades da região. Fonte: DICOM/PMA

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.