Pai ganha festa e tema é lugar que mais frequenta: o supermercado

Quando o ourives José Carlos chegou para sua festa de aniversário de 48 anos, começou a dar risada ao ver o tema: promoção de supermercado. A ideia foi de sua filha Caroline Sousa, de 18 anos, e fez sucesso no Facebook. Até o momento, foram mais de 18 mil compartilhamentos e 12 mil comentários de entusiastas do conceito.

Sua filha conta que a família queria fazer uma festa trazendo que ele mais gosta — e sim, é uma bela oferta. “Ele chega a ir no mercado umas 3 ou 4 vezes por semana”, conta Caroline ao blog. “Pensamos em dois temas: mercado ou pimenta”, completa, mas deixaram de lado o condimento após perceberem que seria muito prático fazer uma decoração de saldão.

Ela conta que o marido de uma amiga trabalha como representante comercial de um mercado, e conseguiu placas de oferta que seriam descartadas. O bolo foi encomendado e estampa a marca de um dos atacados que frequenta: o Assaí.

Em nota ao blog, Belmiro Gomes, presidente da rede de atacadistas, disse que a equipe ficou “extremamente contente” e emocionada por figurar na surpresa: “Ficamos honrados de estar na casa de um cliente que está frequentemente na nossa casa.”

Após a marca ter sido incidentalmente “convidada” à comemoração de aniversário de José, Gomes completa: “Queremos agradecer à família pela homenagem e ao cliente pela preferência, e também convidá-lo para nosso aniversário, ocupando um lugar muito especial.” Haja promoção.

Fonte: Veja.com

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo