Jovem que trabalha como pedreira ganha contrato de modelo durante Domingo Show na Record TV

A história de vida da pedreira Adriele Oliveira Santos, de 22 anos, é surpreendente. A jovem é moradora do Bairro Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela trabalha duro, mas não abre mão do sonho de ser modelo e foi destaque neste domingo (28/1), ao vivo, no programa do Geraldo Luiz, “Domingo Show“, exibido na Record TV.

Adriele se casou quando tinha apenas 17 anos e teve um filho. O nascimento da criança, hoje com 5 anos, e as dificuldades financeiras fizeram com quem ela tivesse de adiar o seu grande sonho, vivendo em meio a uma rotina muito diferente do cotidiano e do glamour do mundo das celebridades.

O trabalho pesado na construção civil não permitiu Adriele usar maquiagem ou roupas femininas, mas não é por esse motivo que a jovem deixa de chamar atenção. Com seu biotipo, ela dificilmente passa desapercebida no local onde trabalha.

Atualmente, Adriele cursa o ensino médio – 3º ano – trabalha de dia e estuda à noite, mas o maior desejo da jovem é conseguir tornar-se uma modelo para mudar a vida do filho e de toda a família.Divorciada há quase 4 anos, a jovem moradora de Simões Filho se deu uma nova oportunidade. Ela voltou a estudar, fez um book e procurou uma agencia de modelos. No entanto, o retorno à escola custou a companhia do filho. Adriele teve que pedir ajuda à avó paterna da criança. Enzo, o filho de Adriele, mora a seis meses em outra cidade baiana.

Neste domingo (29/1), ela esteve, ao vivo, no palco do Domingo Show. Adriele reencontrou o filho, que não via há meses. Alem disso, ganhou R$ 5 mil em roupas e também um contrato de modelo depois de ser avaliada pelas juradas Flávia Viana e Isabel Fillardis.

Fonte: Simões Filho Online

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo