Prefeito de Amargosa assina decreto proibindo festas e eventos carnavalescos em 2021

Nesta quinta-feira (11), o Prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro assinou o Decreto Nº. 014 DE 11 DE FEVEREIRO DE 2021 sobre medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio do Novo Coronavírus no âmbito do município de Amargosa, especificamente no período do Carnaval.

No documento, consta a proibição de festejos e eventos carnavalescos, ou pré-carnavalescos, tais como:  blocos de carnaval, manifestação cultural carnavalesca, shows musicais em geral entre os dias 11 e 17 de fevereiro de 2021. 

Além disso, o Decreto ainda revoga todas as licenças  concedidas anteriormente para eventos carnavalescos.É importante salientar que as medidas apresentadas buscam impedir a realização de aglomerações na cidade durante o período festivo.

A fiscalização durante os dias da proibição também será reforçada. A Vigilância Sanitária Municipal, a Guarda Civil Municipal, com o apoio da Polícia Militar, realizarão rondas com o intuito de fazer valer as normas apresentadas em decreto.

Dessa forma, a gestão municipal busca garantir a saúde da população e evitar o aumento do índice de contágio entre os moradores. As ordens estabelecidas em decreto entram em vigor de forma imediata após a sua publicação no dia 11 de fevereiro de 2021.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.