Subtenente da PM é assassinado a tiros durante assalto em São Gonçalo dos Campos

O subtenente da Polícia Militar de 52 anos, identificado como Isaque Cerqueira, foi morto a tiros durante um assalto ocorrido em um bar situado no distrito de Magalhães, zona rural de São Gonçalo dos Campos, a 115 km de Salvador. O crime ocorreu por volta das 17h30 do domingo (25/10). 

Testemunhas disseram que o PM estava no estabelecimento comercial quando três suspeitos chegaram ao local a bordo de um veículo, modelo Classic de cor Branca. Dois homens desceram do carro, pediram uma cerveja e logo em seguida anunciaram o assalto. Isaque chegou a levantar e caminhar até o próprio automóvel, possivelmente para buscar a arma, mas os criminosos perceberam e atiraram contra ele. 

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas e outro no peito. A arma do militar, que era  regente da banda musical da PM, Banda Maestro Wanderley, sessão Feira de Santana, foi levada pelos criminosos que fugiram após o crime. Um suspeito fugiu a pé por um matagal e os outros no veículo. A Polícia Civil investiga o fato. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte: Aratu On

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e26df6359ea453aa47dceae968e99b6-1.jpg
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com