S. A. de Jesus: Assaltos consecutivos em bairros da cidade assusta moradores

Uma onda de  assaltos assustou os moradores da  cidade de Santo Antônio de Jesus na noite desta segunda-feira (09). De acordo vítimas que entraram em contato com a redação do Voz da Bahia, dois homens armados a bordo de uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha fizeram vítimas em vários bairros do município. Um grupo de amigos foi surpreendido pelos suspeitos quando estavam  sentados na porta de uma residência na Rua da Alegria no Bairro do Andaiá e tiveram celulares e carteiras com documentos roubados.

As informações dão conta de que suspeitos com as mesmas características  assaltaram duas  barracas de acarajé,  na Rua da Linha e na Rua Marita Amâncio, clientes que estavam no local tiveram seus pertences levados. No bairro do São Benedito, três mulheres foram abordadas pelos suspeitos e tiveram bolsas com documentos e celulares levados.

Ainda de acordo informações, dois jovens foram assaltados e tiveram  pertences levados por uma dupla armada a bordo de uma motocicleta de cor verde na Avenida ACM. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas nas localidades, no entanto não há informações de prisões.

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia