É hoje… PGP Amargosa discute saúde e futuro do município pós-pandemia

Com saúde não se brinca e, sobretudo numa conjuntura mundial de crise sanitária que requer mais atenção e cuidado para o bem estar de todos e todas. Com o objetivo de tirar dúvidas e esclarecer às pessoas sobre como fica o município de Amargosa num cenário pós-pandemia, será realizado nesta terça (18), a partir das 20h, um bate-papo com o Deputado Federal Jorge Solla e o Senador e ex-ministro da Saúde, Humberto Costa.

A live tem como tema “Saúde: covid-19 e Amargosa pós-pandemia” e faz parte do Programa de Governo Participativo (PGP). A atividade será transmitida ao vivo nas redes sociais do Prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro nos endereços: instagram.com/jpinheirojr13  e facebook.com/JulioPinheiroAmargosa.

Em Amargosa tem sido adotadas uma série de medidas de combate ao novo coronavírus a fim de minimizar os efeitos da crise sanitária no município. Contudo, apenas medidas de redução de danos não dão conta de driblar a pandemia. É preciso olhar para o futuro e enxergar uma cidade planejada para quando este cenário adverso passar.

“Teremos duas presenças importantes, de pessoas que mais entendem de saúde pública no Brasil, portanto poderão contribuir muito e nos ajudar a pensar ações para Amargosa na área de saúde no pós-pandemia”, destaca o Prefeito.

A relevância do tema levou ao PGP inserir na pauta das lives o assunto para ouvir a comunidade amargosense e construir juntos estratégias para os tempos que virão após a covid-19. Cidadãos de Amargosa também podem contribuir com propostas para o município em www.pgpamargosa.com.

SERVIÇO

O QUE: Live “Covid-19 e Amargosa pós-pandemia”

ONDE: instagram.com/jpinheirojr13  e facebook.com/JulioPinheiroAmargosa

QUANDO: 18/08/2020 às 20h

Recôncavo Web Tv, inscreva-se e fique bem informado (a).

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com