Justin Bieber explica aos fãs sua direção cristã: “Reconstruir meu caráter”

O cantor canadense Justin Bieber usou seu Instagram para explicar fãs e esclarecer boatos de que estaria deixando a carreira de lado ao cancelar sua turnê mundial por motivos religiosos.

Em um texto, que dispunha como legenda de uma imagem a qual o cantor mostra uma tatuagem de uma pequena cruz, Justin compartilhou de medos e afirma que a decisão surgiu para que mantenha sua saúde física e mental.

“Eu deixei a amargura, o ciúme e o medo guiarem a minha vida! Eu sou extremamente abençoado de ter pessoas nos últimos anos que me ajudaram a reconstruir o meu caráter e me lembrar do que eu sou e o que quero ser!”, disse o músico, em referência ao que era no passado e o que é hoje.

Bieber foi alvo de várias polêmicas ao longo da carreira por seu comportamento explosivo – o que levou a ser mal recebido em alguns países. Na China, por exemplo, o cantor não pôde se apresentar. Justin afirma que aprendeu com os erros do passado.

Outro caso recente do cantor foi o fato de ter atropelado um fotógrafo acidentalmente enquanto dirigia depois de um culto. Apesar do choque, o músico permaneceu no local e prestou socorro ao profissional.

“Cancelar essa turnê agora sou eu dizendo que quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, meu coração e minha alma sejam sustentáveis”, confidenciou.

Segundo fontes relatadas ao site TMZ, notório por furos e fofocas, especula-se que o músico não fará novas turnês nos dois próximos anos.

Fonte: Gospel Prime

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia