Jovem procura por sua mãe e avó que são naturais da cidade de Amargosa

O jovem Fabiano Moraes, morador de São Paulo, capital está à procura da mãe, a dona Iraildes Moraes da Silva que segundo informações de Fabiano é natural do município de Amargosa e tem familiares no município.

Em contato com a redação do Recôncavo no Ar, Luciana, esposa do Fabiano destacou que ele morava com a sua mãe no bairro Butantã na capital paulista juntamente com o seu pai, natural de Serra Preta e pego de surpresa a sua mãe o abandonou sem dar notícias e ele foi levado pelo seu pai para Serra Preta, interior da Bahia. Em meio dessa história, quando completou 20 anos de idade, Fabiano retornou para São Paulo sem conhecer a mãe e a sua avó, sem ter nenhuma lembrança como fotos ou recordação, sabendo somente o nome e origem pelo fato de constarem na certidão de nascimento. O jovem também está querendo saber o paradeiro de sua avó, Anaclides Moraes da Silva que também reside em Amargosa ou então de familiares que possam dar notícias da sua mãe.

Informações dão conta que o seu pai não dá notícias sobre a sua mãe, e em meio a tudo isso ele não sabe onde a mãe está morando e precisa de ajuda para retirar essa angústia que convive dentro do seu peito.

Fabiano Moraes tem 36 anos de idade e sonha muito reencontrar a sua mãe e avó. Notícias devem ser informadas à redação do Recôncavo no Ar pelos números 75 999580723 ou 75 999578527 e ainda pelo email contato@reconcavonoar.com

Fonte: Recôncavo no Ar

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.