Presidente do Corinthians explica por que não contratou Ceni e afirma: “Já está fechado com o São Paulo”

O presidente Andrés Sanches comentou sobre a possibilidade de Rogério Ceni ser treinador do Corinthians no futuro. De acordo com o mandatário haveria uma grande dificuldade considerando a identificação do ex-goleiro com o São Paulo.

Após a demissão de Tiago Nunes, Ceni chegou a ser um nome especulado no Corinthians. Em entrevista ao programa Arena SBT, Andrés explicou por que não contratou o treinador.

“Não contratei porque ele tem muita relação com o São Paulo. O torcedor não entende”, disse o presidente do Alvinegro.

Andrés Sanchez ainda apontou que Rogério Ceni poderia comandar o Timão com o passar de alguns anos, mas destacou que o profissional deve ser contratado pelo São Paulo na próxima temporada.

“Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo para o Corinthians), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os dois candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso”, explicou.

Rogério Ceni atualmente comanda a equipe do Fortaleza, onde se tornou ídolo ao conquistar uma Série B, uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses.

Fonte: Gazeta Esporte

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com