Com o tema, “Amargosa é meu Grande Amor”, fotógrafo Edson Andrade realizará sua 1ª exposição fotográfica

O fotógrafo amargosense, Edson Andrade, realizará sua primeira exposição fotográfica no próximo dia 13 de setembro, na Lira, com o tema “Amargosa É Meu Grande Amor”. Para o dia, foram escolhidas 15 belas imagens da cidade, com um único e nobre intuito: mostrar em fotos o seu grande amor por Amargosa.
Com apenas 24 anos, o fotógrafo autodidata desenvolveu o seu olhar nas belas paisagens da sua terra natal e tem como principal exercício releituras dos principais pontos da cidade jardim. Suas fotografias, sempre publicadas nas redes sociais, ficaram conhecidas após serem replicadas por diversos sites e portais da região.
Na oportunidade, também acontecerá uma participação mais que especial. O cantor e compositor Del Feliz prestigiará o evento e cantará a sua música “Meu pedacinho de Brasil”, carinhosamente escrita para Amargosa, cidade homenageada pelo fotógrafo Edson Andrade durante a exposição.
Serviço:
O quê: Exposição fotográfica “Amargosa É Meu Grande Amor”.Quando: 13 de setembro, às 19hOnde: LiraConfira o trabalho de Edson Andrade através do Instagram: @edsonandradefotografia.

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com