Amargosa: Polícia Civil apreende menores que furtaram a casa do vice prefeito

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Amargosa apreendeu na manhã deste dia 27/06/2019, os menores I.R.S. de 14 anos de idade e C.V.S.P, de 17 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.
O fato criminoso ocorreu no início da última noite de São João, quando a residência do Vice Prefeito da Cidade de Amargosa foi arrombada e subtraído um aparelho celular funcional, pertencente a Prefeitura Municipal de Amargosa e dinheiro. 
Imediatamente a Polícia Civil de Amargosa iniciou as investigações e, como era de se esperar, três dias após já havia recuperado os objetos subtraídos e entregue ao seu legítimo proprietário.
Os menores pularam o muro da residência e quebraram uma porta de vidro, tendo acesso ao interior do imóvel, oportunidade em que subtraíram a importância de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e aparelho celular. Tentaram subtrair um aparelho de TV, mas desistiram no último momento, para não serem descobertos, devido ao tamanho do equipamento. No dia seguinte, o aparelho já havia sido formatado e vendido a terceira pessoa.
Em diligência comandada pelo Delegado de Polícia com o SI da Delegacia de Amargosa, o fato foi elucidado, os menores apreendidos, os objetos recuperados e entregues ao legítimo proprietário.  
É A POLÍCIA CIVIL NA CORRENTE DO BEM TRABALHANDO A SERVIÇO DA SOCIEDADE!!!

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com