15 de setembro: ACIAPA parabeniza a todos os clientes pelo seu dia

Esse é um momento importante para o comércio, entretanto – e a cada ano – o objetivo latente de vender mais já não é o grande e único apelo. Ao contrário. Hoje, é preciso olhar para a oportunidade visando compreender este público e seus desejos, afinal sua percepção é a melhor métrica.

Tanto que, para os empreendedores, a data oferece uma compreensão mais apurada das novas necessidades do cliente para atendê-las a contento. E a melhor maneira de fazer isso é olhar de dentro para fora, estruturando e remodelando a atuação de sua empresa, pois só assim será possível entender a realidade do consumidor. Aproveitar o momento e emplacar ações especiais para alinhar a divulgação da imagem empresarial, como visão e excelência de atendimento com atuações que aproveitem a data para gerar bons lucros.

Promoções e descontos atraem a atenção e são bem-vindos, mas existem diversas maneiras de ofertar vantagens aos consumidores e todas elas devem ser bem planejadas.


Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia