Amargosense torcedor do Bahia comemora seus 70 anos com os atletas do tricolor no Fazendão

O amargosense e sócio-torcedor do Esporte Clube Bahia, o Sr Deraldo Bulhões, comemorou o seus 70 anos no centro de treinamento do Fazendão em Salvador, neste domingo (20), com a presença dos atletas do tricolor baiano e seus familiares.

Grande torcedor do clube, Sr. Deraldo, não perde um jogo, seja em frente à televisão ou apoiando até mesmo no estádio ele demonstra sempre sua paixão pelo time do coração, o que ensinou aos seus filhos.

Além do aniversariante, todos na família Bulhões são torcedores do Bahia. Vinícius, Saulo e Deraldo Neto sócios esquadrão e seus filhos e filhas sócios esquadrãozinho. Dessa forma o amor pelo Bahia é tão grande que vai passando de geração em geração.

“Foi uma surpresa maravilhosa que os meus filhos prepararam para mim, esse momento será inesquecível” disse o patriarca tricolor Sr. Deraldo Bulhões.

Durante o dia, toda família conseguiu acompanhar o treino bem de perto e conhecer a estrutura do CT do Bahia como vestiário, capela, setor de fisioterapia, academia, administração e campos de treinamento com bola.

“Realmente ficamos muito felizes com a possibilidade de presentear nosso pai com um dia especial como esse.” Explica Deraldo Neto

Após o treino em campo Sr. Deraldo foi parabenizado pelos atletas e como todo grande torcedor teve a oportunidade de registrar em fotos os momentos.

“Hoje tivemos a oportunidade de conversar com os jogadores e mostrar para eles o nosso apoio diário, coisa que nosso pai sempre faz em casa.” Relatou Saulo

“O Bahia abriu as portas para nos receber, mesmo num dia de treino fechado. Isso mostra que o esquadrão não está entre os maiores clubes por acaso, tem uma grande administração e pessoas atentas em todos os setores. Agradeço ao amigo Sr. Miguel Batista supervisor de futebol por possibilitar a realização desta surpresa de aniversário para nosso pai.”

O Recôncavo notícias teve acesso às fotos deste inesquecível dia para a família Bulhões e publica em seguida.

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com